Guild Canibal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guia de wb por DUYLHO

2 participantes

Ir para baixo

guia de wb por DUYLHO Empty guia de wb por DUYLHO

Mensagem  DUYLHO Sex Set 04, 2009 6:44 am

Iai galera blz?! Demorou mais finalmente vou fazer um tutorial pra kem quer detonar de wb, é claro q não sou o mais forte mais com certesa sou barbaro mais dedicado do pw hehehe (até parece) ò.Ó Isso não é uma regra o jogo permite a você upar o personagem como quiser.
Bom ai vai

1.build
2.skills
3.combos
4.dicas

1.BUILD
Bom uma build de wb tem um certo padrão por causa da arma e do set q obriga o player a colocar os pontos no lugar certo, um barbaro precisa upar FOR e DEX pra poder usar o set e arma corretos (armadura pesada e machado ou marreta).
Um ponto importante tambem na build é o CON que aumenta o HP dele.
A escolha de como será distribuido os pontos fica a critério do jogador, que nunca é igual, é como se cada char tivesse um pouco da personalidade de cada um.
Obs.: nunca coloque NADA no INT pois o barbaro não da ataque mágico (nem precisava falar neh Razz ).
Temos no perfect world vários tipos de wb mais vou falar só de um deles porque é o mais correto. blzz!!

TANK: transformado na forma bestial o wb aumenta seu hp e tendo upado a build corretamente serve de escudo para o resto do grupo podendo segurar o mob ou boss com facilidade, enquanto os outros podem curar o barbaro e até atacar o inimigo sem problemas.
Lembrando que não obrigo ninguem a seguir a risca esse tutorial, apenas quero mostrar pontos importantes na hora de escolher como colocar seus pontos na build mais esclarecidamnente. Óia!
A CADA 2 NIVEIS GANHAMOS 10 PONTOS ASSIM FICA MELHOR DE EXPLICAR
CON : 3 INT : 0
FOR : 6 DEX : 1 TOTAL=10

2.SKILL
Pra começar as skills do wb são muito importantes em qualquer batalha, tornando o barbaro peça chave em uma vitória.
na ordem BUFFS ATAQUES DE TIBRE BRANCO ATAQUES NA FORMA NORMAL
guia de wb por DUYLHO Dasdasdasda guia de wb por DUYLHO W464
Obs.: tenha sempre um bom sacer ao seu lado, se não acontece isso


3.COMBOS
Bom pra isso tambem não tem regra cada mob e cada char tem um tipo de estratégia, mais eu posso citar alguns aqui
guia de wb por DUYLHO 20090810003947 guia de wb por DUYLHO W800

3.1-boss:quando for boss utilize sempre de inicio véu de sompraguia de wb por DUYLHO Ggggggggggggggggg guia de wb por DUYLHO W32 pra não ser surpriendido,em seguida mordida do tigreguia de wb por DUYLHO Ddddddddd guia de wb por DUYLHO W34 para prender a atenção dele,ative fúria bestial guia de wb por DUYLHO Sssssssssssssgpara cada ataque sofrido e recupere seu chi perdido no véu, se for mágico vc pode utilizar a ira do tigreguia de wb por DUYLHO 78681037 guia de wb por DUYLHO W36 para cortar o ataque dele. é sempre bom lembrar que o paraíso rompante guia de wb por DUYLHO Aaaaaaaaaaaaaaacb guia de wb por DUYLHO W35recupera hp. TUDO ISSO SE VC ESTIVER NA FORMA BESTIAL(tigre branco)

3.2-PVP: ai é muito pessoal cada um faz o que achar melhor, mais não esqueça do STUN hehehehe

3.3-MOBS: bom se mágico ataque de tigre branco se físico nas duas formas

4.DICAS
1. Faça dariamente se possível pedra doida e se tiver volta tambem.
2. 552 652 vá até esse local e marque sua presença, é de graça e vc ganha anel de qualidade, fora o itens que aumenta seu ataque.
3. não passe seu login e senha pra ninguem, seu amigo de hoje te mata pk amanhã. Sad
4. respeite todos sem excessão, vc não sabem quem pode estar do outro lado.

É isso ai galera quem gostou me da 10kk quem não gostou me da 20kk valeu
esse sou eu daqui um tempinho heheguia de wb por DUYLHO 20090819030113 guia de wb por DUYLHO W800
DUYLHO
DUYLHO

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 40
Localização : praia grande sp

Ir para o topo Ir para baixo

guia de wb por DUYLHO Empty Re: guia de wb por DUYLHO

Mensagem  GirlFairy Sex Set 04, 2009 6:14 pm

ai ai ai Ricardo vc é mto troxa heuheuehe
não tem o que fazer msm ^^
mais fiko showzinhu tah aprovado
GirlFairy
GirlFairy

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 34
Localização : Praia Grande sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos